Aldeia Viçosa participa na GUARDAFOLIA

05-01-2016 20:23

A Câmara Municipal da Guarda desafiou as freguesias a participarem ativamente no Carnaval mais alto do país. Das 43 freguesias do concelho, 23 aceitaram o repto e Aldeia Viçosa, orgulhosamente, vai ser uma das participantes.

A Junta de Freguesia convidou a equipa da Geminação e mais alguns voluntários a desenvolverem este projeto e os trabalhos estão em grande andamento. Os lucros desta atividade (se os houver...) serão para esta causa.

Assim, vários aldeiaviçosenses têm-se encontrado nas instalações da antiga junta para pôr mãos à obra... à maneira antiga, digo eu. Adiante-se que nestas instalações será cedida uma sala que funcionará como sede para a Geminação, uma vez que a equipa está a trabalhar muito bem e em bom ritmo.