Concurso para concessão da exploração do bar da praia fluvial

11-03-2014 22:24

Está concluído o processo para a abertura do concurso de exploração do bar da Praia Fluvial de Aldeia Viçosa, após consulta a vários técnicos da Câmara Municipal da Guarda, advogados e documentação relacionada com estes assuntos. Recorde-se que tal irá acontecer pela primeira vez e que todos ficarão a saber quanto, rigorosamente, vai oferecer esta fonte de receita à freguesia. 

Tínhamos prometido "honestidade" ao longo da campanha e a forma como estão definidas as regras para este concurso público correspondem, pensamos, a esta divisa. Qualquer dúvida que possa surgir, por favor, contactem-nos.

Não posso esquecer de deixar um conselho a alguns concidadãos: àqueles que nos acusaram de querer vender o bar da praia fluvial aos amigos, e àqueles que (barbaramente, na minha opinião) sugeriram que já teríamos o concessionário definido a nosso prazer e para nosso proveito, 

a esses (poucos) aconselho a fazerem uma leitura mais atenta aos documentos que emitimos hoje e que reflitam no que andaram a dizer. 

 

Fica cumprida mais uma promessa eleitoral: 

 

"Praia Fluvial:

•Aluguer do bar através de concurso público."
Voltar