EXPOPESCA ALDEIA VIÇOSA 2018

26-01-2018 16:35

 

A Freguesia de Aldeia Viçosa em parceria com a empresa "J. Amorim & Quelhas Dias" (a maior importadora e distribuidora de artigos para a pesca desportiva) e com a Câmara Municipal da Guarda, vai organizar a primeira edição da "ExpoPesca Aldeia Viçosa 2018", nos dias 27 e 28 de janeiro. Esta será a maior exposição de pesca da Região Centro e a segunda maior exposição do país (a seguir a Vila de Mora, Évora). 

A exposição com todas as novidades para a Pesca desportiva será o fio condutor da atividade, mas o evento será enriquecido com diversos workshops, demonstrações, animação cultural, videoprojeções temáticas, exposição e venda de produtos locais, etc. 

A cerimónia de abertura estará a cargo do Município da Guarda e da Junta de Freguesia, no sábado, às 15 horas. De seguida será apresentada a equipa de Pesca de Aldeia Viçosa, a única federada do concelho da Guarda, que irá competir nos campeonatos regionais. 

Haverá também lugar à homenagem a dois campeões do mundo de pesca, Beto Guerra e Rui Simões, oriundos de Celorico da Beira, cuja Câmara Municipal se associará também a este evento. Está confirmada a presença do SEPNA e uma demonstração de pesca de feed.

Haverá serviço de restauração permanente. A colaboração da CLDS 3ª Geração e da Quinta do Moinho, são preciosas. Estão também confirmadas as presenças da Quinta das Vinhas com o azeite, dos Fumeiros da Guarda (Vale do Mondego). Aguardamos resposta de outros parceiros locais. 

Horário: 

Sábado, dia 27, das 15 às 22horas.

Domingo, dia 28, das 10 às 18 horas.

Em breve divulgaremos o programa completo.

Voltar