Mercearia Viçosa abre em Aldeia Viçosa

30-10-2015 19:01

Foi inaugurada no dia 29 de outubro de 2015 a Mercearia Viçosa na nossa freguesia pelo conterrâneo Virgílio Almeida (Gilo). Passamos a ter mais um serviço na freguesia que a junta considera de enorme importância e utilidade para todos os habitantes do Vale do Mondego. São vários e diversificados os produtos que estão ao dispor de todos, desde produtos agrícolas, laticínios, fruta, produtos de higiene, congelados, etc. A cerimónia contou com parte do executivo da junta de freguesia, o vice-presidente da Câmara Municipal da Guarda, o Sr. Padre Zé Dionísio, entre muitas outras personalidades da freguesia.

Este é um projeto em que tanto o arrendatário como o executivo apostam muito. A renda que vai ser paga à freguesia servirá para pagar os mais de 20 mil euros de dívida à segurança social em 150 prestações, prevendo-se que a mesma fique saldada em 2029.

Seria bom sinal que este nosso conterrâneo ainda estivesse neste serviço nessa altura. Desejam-se as maiores felicidades e votos de sucesso.